Casamento Comunitário no 35º BPM/RJ 12/12/2016

Casamento Comunitário - 35º BPM

Realizado na última quarta-feira, dia 07/12/2016, o primeiro Casamento Comunitário do 35°BPM, em Itaboraí, contemplou 13 casais de Policiais Militares e foi organizado pela seção de Comunicação Social da unidade. A cerimônia ecumênica foi celebrada pelos capelães Padre Alberto e Pastor Enoque.

A realização do casamento comunitário contou com a participação dos colaboradores, amigos do 35°BPM. As noivas, ganharam seus vestidos de algumas lojas parceiras do Batalhão, entre elas, a Maria Clara Noivas; onde as noivas puderam escolher o vestido que mais lhes agradou, independente da idade do vestido ou origem (nacional ou importado). Além do vestido, as noivas da Maria Clara, também ganharam acessórios para o cabelo e sapatos.

Antes do casamento, as noivas também tiveram o dia da beleza, com várias profissionais que atuaram brilhantemente. As noivas foram conduzidas ao local da cerimônia em carros antigos luxuosos que seguiram em comboio ao local da cerimônia com batedores Policiais militares. Ao som da Cia de Música PMERJ, os noivos, damas, pajens e as noivas, entraram pelo tapete vermelho emocionando a todos!

Não podemos encerrar esta matéria sem agradecer pelo convite feito à Maria Clara Noivas e também parabenizar ao comando do 35º BPM, em especial o chefe da Seção de Comunicação Social, Tenente PM Holanda e a auxiliar SD PM Erica Vieira, que organizaram toda o casamento comunitário e também ao Comandante do 35º BPM, Cel Carmo.

Para toda a nossa equipe, é motivo de grande honra participar de eventos como este e saber que fizemos parte do sonho de tantos casais.

Veja mais informações sobre o evento no site da PMERJ. Se você tem uma proposta de parceria para a Maria Clara Noivas, envie sua mensagem!