Dicas para a festa de 15 anos dos sonhos 12/01/2017

Debutantes Maria Clara NoivasPara te ajudar a ter a festa de 15 anos dos sonhos, trazemos dicas superlegais para você aproveitar no baile de debutante. Você pode sim ter uma festa divertida, maravilhosa e do jeito que você sonhou sem abrir mão dos momentos tradicionais da festa como a valsa, video com fotos dos amigos e familiares, etc. A festa é sua e quem manda é você!

Mesmo que você não tenha muita grana, sua festa precisa transmitir a sua personalidade. Participe da escolha de todos os itens da sua festa! Lembre-se que o mais importante é fazer uma festa que agrade você acima de tudo!

Agora chega de enrolação e vamos as dicas para sua festa ser arraso!

1. O primeiro passo para fugir do óbvio está no convite de aniversário. Escolha um modelo com design inovador e que esteja de acordo com o tema da festa. Alguns modelos servem de brindes, como caixinhas de acrílico com alguma lembrança da festa ou tubinhos de doces, etc…

2. A tecnologia pode ser uma ótima aliada para você inovar na sua festa de 15 anos. Cabines fotográficas, hastags e perfis para sua festa em redes sociais já são utilizadas para que seus convidados possam atualizar durante a festa. Mas quem consegue utilizar o smartphone sem bateria? Você pode investir em totens para carregar os celulares.  Afinal de contas, sua festa precisa ser lembrada, certo?

3. Seja ousada na decoração! Aposte em um ambiente mais descontraído possível, ou até mesmo troque as mesas de jantar por mesas bistrô, pufes e sofás. Isso vai estimular a movimentação dos seus convidados pela festa. Algumas aniversariantes estão abrindo mão até mesmo da mesa do bolo durante a festa. Nestes casos, o bolo entra no salão após a valsa.

4. Para uma festa de 15 anos diferente, outra opção é contratar atrações especiais para interagir com os convidados durante a festa, de acordo com o tema que você escolher. Caso você opte por um baile de máscaras, é possível contratar profissionais para encenarem personagens durante sua festa.

Debutantes Maria Clara Noivas5. Quanto às danças, invista em coreografias modernas e músicas agitadas. Você também pode juntar os amigos ou se preferir, pode contratar profissionais para fazer “aquela” dança especial com você. Se a intenção é inovar e sair do óbvio, não se prenda a regra dos 15 casais. Chame quantos amigos quiser para a dança!

6. O cardápio também pode ser diferente! Ao invés do tradicional jantar, você pode optar por servir aperitivos durante toda a noite ou se preferir, crie ilhas com diferentes tipos de doces e salgados para que seus convidados montem seus próprios petiscos 😉

7. Não dá pra falar de festa sem música, não é? Além de um bom DJ, uma ótima sugestão é conectar a pista interativa diretamente com as músicas do DJ e reproduzir desenhos e animações ao invés dos já conhecidos jogos de luz.

E aí, gostou das nossas dicas? Comece a planejar tudo e não deixe de visitar nossa loja para escolher seu vestido!

Todos os modelos que aparecem neste post fazem parte da nossa coleção. Quer ver outros vestidos de festa de 15 anos? Clique aqui! Para ver a coleção completa, com os modelos mais modernos e novos do mercado, visite nossa loja!

Ficou com alguma dúvida? Mande sua mensagem pra gente!